Login \ Cadastro
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Craft Art Brasil Craft Art Brasil Craft Art Brasil

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Perguntas Frequentes

O QUE É A CRAFT ART BRASIL?

Somos um Marketplace digital, ou um shopping virtual. Isso quer dizer que hospedamos diversas lojas de marcas diferentes de todo o Brasil, selecionadas a dedos por nós, e nos tornamos uma ponte que conecta esses criativos, seus serviços e produtos com clientes de todo país.

QUAL O OBJETIVO DA CRAFT ART BRASIL?

Temos o objetivo de ajudar o pequeno artesão/criador a atingir seu público a nível nacional através de nossa plataforma. Fomentar a produção e o consumo consciente por meio da educação sobre os benefícios desta prática para cada indivíduo, para sua comunidade e para o mundo.

QUAIS CRITÉRIOS USAM PARA SELECIONAR AS MARCAS PARCEIRAS?

Três pilares básicos sustentam nossa curadoria:

1 – Criação e processos artesanais;
2 – Pequenos produtores;
3 – Produção consciente.

Analisamos as marcas, acompanhamos seus processos e buscamos entender suas práticas e se estão de acordo com nossos valores. Uma vez que comprovamos estes pré-requisitos, damos andamento a nossa parceria.

COMO FAÇO PARA COMPRAR NO SITE DA CRAFT ART BRASIL?

Basta fazer seu cadastro. Para isto, clique em “HOME” e depois, no lado superior direito da página, clique em “CADASTRO” e siga as instruções até finalizar o que é pedido. Após este cadastro, estará apto para realizar compras conosco.

POSSO FAZER COMPRA COMO PESSOA JURÍDICA?

Não. Apenas como pessoa físicia.

É SEGURO COMPARTILHAR MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS E DADOS DE PAGAMENTO COM ESTE SITE?

Sim. Todas as suas informações são mantidas em sigilo e não são compartilhadas com terceiros ou demais usuários. Os dados de cartões de créditos são criptografados e assegurados por sistemas de segurança digital.

SE EU COMPRAR PRODUTOS DE MARCAS DIFERENTES PAGAREI SEPARADO?

Não. Ao iniciar suas compras, enquanto não finalizar, poderá comprar de quantos artesãos ou marcas quiser, e o pagamento será processado uma única vez, mesmo que as marcas sejam de vários lugares diferentes no país, no momento que você desejar finalizar suas compras.

AO COMPRAR VÁRIOS PRODUTOS, RECEBEREI TODOS JUNTOS?

Se em uma única compra você adquirir produtos de marcas diferentes, você receberá um email de cada marca contendo informações sobre cada produto e tempo de entrega específicos.

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS?

Boleto e todos os principais cartões de crédito. Parcelas em até 6x, sem juros.

COMO SABEREI QUE MINHA COMPRA FOI ENVIADA?

Você poderá acompanhar o status de seu pedido através de seu login, além de ser informado sobre cada etapa por email.

CASO QUEIRA, POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Sim. Você poderá cancelar seu pedido até dois dias após sua compra. Para isso, entre em contato pelo email [email protected]

POSSO DESISTIR DE UMA COMPRA LOGO APÓS TER RECEBIDO O PRODUTO?

Sim, você tem até 7 dias úteis após o recebimento para desistir de sua compra. Para isso, entre em contato com a gente pelo email [email protected]. Para estar apto a devolução, o produto comprado não pode ter sido usado nem danificado, a embalem original deve ser mantida, assim como tag informativa (se houver), etiqueta e nota fiscal. Após recebimento do produto, será avaliado e com as confirmações das condições, será aprovado o processo de estorno de pagamento.

Pagamento com cartão de crédito: o estorno constará em sua fatura em até dois meses, dependendo do dia de fechamento da mesma. Este tempo não dependerá da Craft Art Brasil, mas sim do tempo de processamento da operadora de seu cartão. É importante que saiba disso.

Pagamento via boleto: Pagamento será feito em conta corrente do titular do cadastro em até 10 dias úteis após conclusão do processo de devolução.

POSSO TROCAR UM PRODUTO?

Sim, a primeira troca de produto não tem custos e você poderá fazer em até 30 dias corridos após o recebimento de sua compra. Para que a troca seja possível, o produto comprado não poderá ter sido usado nem danificado, a embalem original deve ser mantida, assim como tag informativa (se houver), etiqueta e nota fiscal. Se deseja fazer uma troca, entre em contato por email: [email protected].

POSSO ENCOMENDAR UMA CRIAÇÃO EXCLUSIVA?

A maioria de nossos parceiros aceita encomendas e projetos especiais. Para isso, em “HOME”, clique em “CRIATIVOS”, abrirá nossa página de Criativos, procure o que deseja e clique em sua foto. Ao abrir, haverá um campo, logo após os produtos, para encomendas especiais. Preencha seus dados e descrição do que deseja. Entraremos em contato para atender seu pedido.