Login \ Cadastro
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Craft Art Brasil Craft Art Brasil Craft Art Brasil

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Frete e Entrega

COMO É CALCULADO O TEMPO DE ENTREGA DE MINHAS COMPRAS?

Todos os produtos que encontrar na Craft Art Brasil são enviados por seus próprios criadores que estão espalhados pelo Brasil. Ao escolher suas compras, nosso sistema, que é integrado ao sistema dos Correio, calculará automaticamente o tempo de entrega de cada produto, baseado na localização de seu produtor. Produtos de uma mesma compra poderão ter tempo de entrega diferentes, justamente por isso. Não se preocupe, você receberá um email referente a cada produto, caso sejam de marcas/artesãos diferentes.

A variação do tempo de entrega pode ocorrer tanto pela localização como pelo tempo de produção de alguns produtos. A maioria de nossos criativos possui produtos a pronta entrega, mas alguns trabalham com produção mediante venda, ou seja, será adicionado ao tempo do correio, o tempo de produção. Mas, você sempre será notificado em cada compra sobre o tempo total que demorará para receber cada peça.

COMO É CALCULADO O VALOR DE ENYTREGA DE CADA PEDIDO?

Nosso sistema é integrado ao dos Correios. O valor é calculado de acordo com o CEP de saída de cada produto e o CEP de recebimento de cada pedido. Utilizamos uma tabela de preços padrão dos Correios.

É POSSÍVEL ACOMPANHAR O STATUS DE MEU PEDIDO?

Sim. Você receberá um email com as informações após cada compra. Em seu login você poderá acompanhar o status de seu pedido.

MEU PEDIDO NÃO CHEGOU NO TEMPO PREVISTO. O QUE DEVO FAZER?

Não se preocupe. Estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco com as informações de seu pedido que iremos verificar. Não há com o que se preocupar porque todos os nossos produtos são assegurados e como os Correios estão passando sempre por greves e dificuldades, é possível que seja este o motivo do atraso.

COMO SEI SE ENTREGAM EM MINHA CIDADE?

Trabalhamos com os Correios que possuem entrega em todas as cidades do país. Pode comprar sem medo.

POSSO SIMULAR VALOR DE ENTREGA ANTES DE COMPRAR?

Sim. Adicione o produto de seu interesse no carrinho e siga as instruções. O sistema calculará o frete automaticamente. Em algumas regiões possuímos opções mais baratas que o Correio. Infelizmente não são em todas.

QUERO SOLICITAR UMA ENTREGA MAIS RÁPIDA, É POSSÍVEL?

Sim. Há possibilidade de você contratar o Sedex e o Sedex10 que entregam com urgência. Basta escolher a melhor opção para você no momento de calcular o frete.

 FIZ UM PEDIDO ESPECIAL, COMO SABEREI O VALOR DO FRETE?

Após a conclusão de sua encomenda, o artesão/marca informará as medidas e peso para que saibamos o valor exato e informaremos opções de entrega. Em casos específicos assim, a transação será sempre feita por email e de acordo com produto e local.

EM CASO DE EXTRAVIO DE MINHA COMPRA, COMO DEVO PROCEDER?

Todos os produtos estão assegurados. Se confirmado o erro dos Correios, os danos são cobertos pelo seguro. Em acontecimentos desta natureza, entre em contato conosco para auxílio.

SOBRE ENTREGA DO PRODUTO

Será feita no endereço indicado em seu cadastro para qualquer pessoa que estiver na no local, sendo maior de 18 anos. Em alguns casos de entrega por transportadoras, poderá ser exigido um documento de identificação para assinatura do protocolo de entrega.

POSSO MUDAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após conclusão e pagamento do pedido não será possível alterar o endereço. Em caso assim, entre em contato com nosso atendimento por um de nossos canais informados aqui no site.

FIZ A COMPRA, MAS NÃO HAVIA NINGUÉM NOS DIAS DA ENTREGA.

Quando não há pessoas para receber, mais duas tentativas de entrega são feitas no local em dias alternados. Caso ainda assim ninguém esteja presente, será deixada uma notificação para retirada da encomenda em uma agência próxima. Caso não seja retirado no período que estiver na agência, o produto é devolvido para a marca.

Acompanhe o status de seu pedido pelo e saberá se houve ou não tentativa de entrega em sua ausência.

COMPREI ALGO FRÁGIL, CHEGARÁ SEM AVARIAS?

Todos os produtos comprados através de nossa plataforma são identificados com uma fita personalizada e com aviso de segurança e fragilidade. Se comprou algo frágil, verifique se a fica está intacta e mesmo se estiver, abra na presença do entregador e confira se está intacto. Reclamações de avarias posteriores a entrega sem que sejam identificadas visualmente pelo receptor e entregador, não serão aceitas.

ATENÇÃO: CASOS EM QUE O CLIENTE PODERÁ RECUSAR ENTREGA:

Todos os produtos são fechados com uma fita de segurança personalizada com logo da Craft Art Brasil e aviso de fragilidade e segurança.

Casos para ter atenção e verificar o produto na presença do entregador:

- A fita personalizada não estiver intacta;
- Se a caixa demonstra sinais de abertura ou rasgos;
- Avarias diversas na caixa.

Abra a caixa na presença do entregador, confira seu pedido e se constatar que está tudo certo, aceite. Se não estiver, informe o entregador no ato.